sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Convenção Geral da LPS Brasil



Hoje aconteceu a convenção geral da Lps no Espaço das Américas Barra Funda.

A reunião contou com a presença de quase 3mil profissionais e dirigentes do segmento, no qual foi abordado as novas diretrizes do mercado, além da apresentação dos novos projetos que serão lançados neste segundo semestre!

Este sem dúvidas será o melhor período do mercado imobiliário, pois muitos bons fatores estão contribuindo para isto! 

Conseguimos a viabilização e aprovação de projetos em terrenos em localizações únicas em São Paulo. Desde 2010 esperávamos a liberação para lançamentos em terrenos na região da Paulista e Faria Lima, o qual neste período será possível! 

Esperávamos por liberações na região da Barra Funda em mega terrenos com projetos de complexos Mixed-Use compondo torres Comerciais, Corporativas e Residenciais, e neste segundo semestre iremos lançá-los!!!

Nesta mesma região, que tem se tornado objeto de desejo dos investidores pela revitalização, planos diretores que mudarão completamento o bairro e mega projetos, nós também conseguimos aprovar um grande projeto de condomínios de excelente padrão, porém com subsidio do Minha Casa Minha Vida, com unidade a partir de 180mil!

Além das conquistas para os próximos lançamentos, ainda selecionamos outros 26 empreendimentos em São Paulo que entrará em um plano de redução, no qual estarão com uma tabela diferenciada chegando até 34% de desconto!

Para os investidores que estavam esperando pelos melhores lançamentos e melhores condições Pós-Copa, este momento chegou!

Entre em nosso site e veja os diferenciais e intermediação da LP Clube dos Investidores, e descubra porque os investidores se reúnem aqui!


 INFORMAÇÕES:
(11) 4063-6273

Nenhum comentário:

Postar um comentário